2ª via fatura dos Cartões de Crédito Caixa Visa ou Mastercard

A princípio, você é cliente do Cartão de Crédito da CAIXA e está tendo dificuldades para consultar ou emitir suas faturas? Lembre-se: pagar as contas em dia é sempre importante.

A seguir, nós vamos ensinar a você como:

  • Consultar ou pagar a sua fatura;
  • Verificar sua fatura anterior
  • Acessar seus lançamentos futuros
  • Verificar o saldo e limite disponível

Como posso fazer tudo isso?

Primeiramente, se você tem uma conta corrente ou uma poupança da Caixa, é só acessar o Internet Banking da Caixa e consultar o menu “Meus Cartões”

Em seguida, para conseguir mexer no seu portal, você deverá criar um usuário, uma senha e uma assinatura eletrônica.

Dica: Caso possua alguma dúvida para utilizar o Internet Banking. Encontre a sessão “SAIBA COMO USAR” e clique no link para entender como funciona.

Primeiro cadastro

Entretanto, se for o seu primeiro acesso ou se o seu acesso estiver bloqueado, será necessário um novo cadastro. Clique no botão Cadrastrar.

Desbloquear assinatura eletrônica

Por acaso, você bloqueou sua assinatura eletrônica? Você deverá desbloqueá-la em um Caixa Eletrônico ou em sua agência.

Por fim, se você esqueceu sua senha, é só solicitar uma nova em sua agência.

E se eu não for correntista da Caixa?

Igualmente, se não possui uma conta corrente na caixa acesse o site: https://www.cartoescaixa.caixa.gov.br e siga os passos:

  • Digite o CPF
  • Código de acesso.
  • Caso você tenha esquecido o seu código de acesso, entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa.

Telefones para contato

Cartão Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9009
  • Demais Localidades: 0800 940 9009

Cartão Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9001
  • Demais Localidades: 0800 940 9001

Cartão Amazônia Card

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 9006
  • Demais localidades: 0800 950 9006
  • SAC CAIXA: 0800 726 0101
  • Portadores de Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 882 2492
  • Ouvidoria: 0800 725 7474

Enfim, gostou do artigo? Então, compartilhe com os seus amigos e deixe suas duvidas nos comentários.

Total
0
Shares


Vote também: este conteúdo te ajudou? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Você também pode gostar

2ª via Cartão Tricard: Consulte sua fatura online, por App ou Telefone

De fato, no Brasil, são 20 anos em que o mercado disponibiliza…

4 Dicas úteis para consultar sua fatura Carrefour

Você é cliente da rede Carrefour? E agora, você está com dificuldade…

Guia TIM! Saiba como pagar a Segunda Via da fatura

Se você é cliente da operadora Tim e está com dificuldades de…

2ª via do boleto Losango para Cartão, Crediário ou Empréstimo

A Losango disponibiliza inúmeros serviços financeiros para você. Como Por exemplo, Cartão…